Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner

Variações de cores da Ducati 1199 Panigale

121K views 56 replies 34 participants last post by  Go Dawgs  
#1 ·
Recentemente, decidi trabalhar também em bicicletas, então aqui estão minhas primeiras renderizações de motocicletas - New Ducati 1199 Panigale em algumas variações de cores.

Já vi a cor vermelha, apenas para comparação.
Image

Como no modelo anterior, a cor branca também fica ótima na nova 1199 Panigale.
Image

Seria bom ver a nova 1199 Panigale em amarelo, como alguns ótimos modelos Ducati nos velhos tempos.
Image

E finalmente esta é a minha preposição - Verde fosco, frequentemente usado em aviões de combate. Na minha opinião, ele se encaixa perfeitamente na nova 1199 Panigale.
(Compare com as fotos anteriores para notar o acabamento fosco)
Image

#2 ·
[RENDER] Ducati 1199 Panigale EDITION 150

Eu não fiquei tão impressionado com a Ducati 1199 Panigale S Tricolore, então decidi fazer minha preposição de como um modelo que celebra o 150º aniversário da bandeira nacional italiana deveria ser. Decidi chamá-lo de 1199 Panigale EDITION 150. O modelo base para meus ajustes é o 1199 Panigale S.

Como esta moto deve promover a Itália como casa da Ducati e a Ducati como marca de superbike, é muito importante conectar a bandeira italiana e o logotipo da Ducati. Como você pode ver na renderização, organizei as cores para que elas formem a forma do logotipo da Ducati na parte frontal da moto. Dessa forma, a Ducati como marca é apresentada através da bandeira italiana.

O espírito de corrida da moto é apresentado através da organização de cores mencionada e das peças de fibra de carbono visíveis. Como toque final, uma pequena bandeira italiana é colocada acima do farol esquerdo.

Image

#19 ·
Como prometido, aqui está a minha renderização da Ducati 1199 Panigale EDITION 150, mas com cores reorganizadas. Também adicionei a bandeira italiana na parte inferior e agora as faixas da jante são verdes e vermelhas.

#22 ·
Como prometido, aqui está a minha renderização da Ducati 1199 Panigale EDITION 150, mas com as cores reorganizadas. Também adicionei a bandeira italiana na parte inferior e agora as faixas das jantes são verdes e vermelhas.

Image
Há alguma chance de você inverter as cores desta, tendo a parte superior da moto vermelha, o centro branco e a parte inferior verde, só por curiosidade?
Eu acho que este esquema supera o 1199 Tricolore na minha opinião.:think: