Algum aumento de potência notável em 796 com eliminador de catalisador LV?
Tenho pensado em encomendar um (principalmente pela aparência e som) e debatendo se quero que a ECU seja remapeada para isso.Eu avisarei você em cerca de uma semanaO meu está a caminho.
Isso ^A remoção do catalisador LV é uma das melhores modificações. A primeira coisa que eu fiz na minha 796. Ele tira cerca de 10 libras da moto e dá o que parece ser um pouco mais de potência. Você certamente terá alguns estouros com isso, a menos que você use a ecu dp ou remap.
Para mim melhorou... a melhor parte é que é uma modificação barata, economiza peso e você ainda precisa fazer a remoção do catalisador para obter o melhor som dos silenciadores aftermarket...YMMV.Mas isso melhora o som fraco de fábrica se eu mantiver os escapes de fábrica?
Entãooooo você está dizendo que não precisa mais de um sistema de escapamento slip-on aftermarket?? Hmm?Ainda tenho latas de estoque e soa mal a$$ !!!! Não fazia ideia de que o catalisador de estoque restringiria tanto o escapamento. Sério, não parece a mesma moto !!! Agora você pode sentir o escapamento a 3 metros atrás da moto !!
Enviado do meu aplicativo iPhone para motocicletas
Você encontrou algum problema durante a instalação (ex: vazamentos)? Você substituiu as vedações do escapamento quando fez a instalação? Obrigado pelo feedback!Santo Batman barulhento!!! Soa tão bom, é mais alto e mais profundo que o 1100 do meu marido com remoção do catalisador, não sei como isso aconteceu. Vou fazer uma corrida sem o remap para comparação e depois enviá-lo, já que já paguei pelo remap, embora não tenha certeza de que precisarei dele.
Legal. Onde você comprou seus slip ons Fresco?Os O2 foram desligados com reflash. Basta perguntar a quem o faz. Usei a Redline Performance em Yorktown, VA. Os slip ons são feitos pela Fresco. Eles são uma empresa italiana de escapamento de desempenho que fabrica sistemas de escapamento para muito mais do que nossos hypers.
Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
Então você os comprou diretamente do fabricante?Envie um e-mail para Andrea em: info@ffbyfresco.com. A comunicação é apenas por e-mail, então tente não se irritar. O site não é muito amigável, então seja paciente. Aqui está o linkMotorcycle Exhausts FF By Fresco ? Production and Sale of Sport Exhaust Systems for Bikes - Fresco Exhaust Systems
Enviado do meu aplicativo Motorcycle iPhone
Sem problemas! Primeiro, a questão do vazamento. Se o tubo estiver vazando no cilindro, você ouvirá claramente um som de cuspe/tique vindo dessa área. Quanto ao reflash, essas motos são enviadas para os EUA extremamente desreguladas para passar em todas as emissões para a UE e os EUA. Em outras palavras, você quase poderia respirar o ar saindo do escapamento de uma moto original. (apenas uma figura de linguagem). Está funcionando extremamente pobre. Reflash da ecu eliminará a oscilação e engasgos em baixa rotação, permitindo uma mistura mais rica (mais combustível), o que corrige a oscilação. A moto também puxa com mais força em toda a faixa de rpm, simplesmente por causa do combustível adicionado à mistura.
Os sensores o2 controlam a mistura ar/combustível de 0 a 5000 rpm (que é a área de circuito fechado). É por isso que eles são desligados quando o reflash é feito, para que o novo firmware na ecu tenha controle total do gerenciamento de ar/combustível de 0 até o limitador de rotação. Você agora teria um sistema de circuito aberto completo, que é o que você deseja. Especialmente ao pensar em módulos de controle de combustível power commander ou bizazz.
Tudo isso com o melhor do meu conhecimento, então sinta-se à vontade para intervir se eu não estiver preciso com isso
Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
Ei, algo parece estranho sobre esses canos, mas pode ser só eu. A parte do escapamento que se conecta para frente ao tubo intermediário está do lado errado? Quero dizer, está do lado direito da minha 796.Ainda não recebi, mas aqui estão algumas fotos do que comprei
Enviado do meu aplicativo para iPhone Motorcycle
Eles são quase tão bonitos quanto os Termi, mas sem o custo elevado.Ghost Rider foi lol, mas tenho que ter cuidado no youtube ou acabo 5 horas depois a olhar para porcaria e a perguntar-me como cheguei lá!Sinto que os meus são tão curtos quanto se pode fazer antes de serem escondidos sob a luz.
hahahaha ok Eu estava pensando que poderia ser isso ou, por alguma razão, a imagem foi espelhada.........Eu unno......lolThey are laying upsidedown . But I can see where it would make look twice .
Sent from my Motorcycle iPhone app