Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner

LV excluir gato 796

20K views 46 replies 12 participants last post by  MopedRacer  
#1 ·
Algum aumento de potência notável em 796 com eliminador de catalisador LV?
 
#4 ·
O reflash da ECU é um MUST !!! Corrige tantos problemas com engasgos em baixa rotação e mais força em toda a faixa. Além disso, os o2s são desligados, então é um sistema de circuito aberto completo. Entre em contato com Dave ou Jon na Redline Performance. Melhora muito o 796 original!!!
 
#6 ·
A remoção do catalisador LV é uma das melhores modificações. A primeira coisa que fiz na minha 796. Remove cerca de 10 libras da moto e dá a sensação de um pouco mais de potência. Você certamente terá alguns estouros com isso, a menos que use a ECU dp ou remap. Se você tiver os tubos termi com isso, o som é incrivelmente bom. Eu faria isso antes de qualquer sistema de escapamento porque simplesmente faz qualquer sistema soar muito melhor.
 
#9 ·
Mas isso melhora o som fraco de fábrica se eu mantiver os escapes de fábrica?
Para mim melhorou... a melhor parte é que é uma modificação barata, economiza peso e você ainda precisa fazer a remoção do catalisador para obter o melhor som dos silenciadores aftermarket...YMMV.

Agora que a moto tem alguns quilômetros rodados, o som é mais profundo do que no vídeo.

 
#12 ·
Ok, parece que vocês me convenceram. Comprando também pela Motowheels. Vou mandar reprogramar a minha ECU original para ter o meu DP, só por precaução.
 
#13 ·
Recomendo vivamente ligar para Dave ou Jon da Redline Performance em Yorktown, VA. Dave é conhecido em alguns fóruns da Ducati como "o doutor". Eles também fazem afinação em dinamómetro. Falei com alguns especialistas em desempenho da Ducati de costa a costa e todos confirmaram a sua reputação em reprogramação e afinação.
 
#14 ·
LV cat delete em 796

Ainda tenho latas de estoque e soa mal a$$!!!! Não fazia ideia de que o catalisador de estoque restringiria tanto o escapamento. Sério, não parece a mesma moto!!! Agora você pode sentir o escapamento a 3 metros atrás da moto!!

Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
 
#15 ·
Ainda tenho latas de estoque e soa mal a$$ !!!! Não fazia ideia de que o catalisador de estoque restringiria tanto o escapamento. Sério, não parece a mesma moto !!! Agora você pode sentir o escapamento a 3 metros atrás da moto !!

Enviado do meu aplicativo iPhone para motocicletas
Entãooooo você está dizendo que não precisa mais de um sistema de escapamento slip-on aftermarket?? Hmm? ;) Aloha Alex
 
#16 ·
Oh não Alex, os slip-ons fresco acabaram de ser enviados da Itália ontem. Tê-los-ei em cerca de 2 semanas. Depois Pc5 e afinação no dinamómetro. Arranjei um bom trabalho extra para financiar todas as minhas modificações na mota.

Enviado da minha aplicação iPhone Motorcycle
 
#17 ·
Santo Batman barulhento!!! Soa tão porra boa, é mais alto e mais profundo que o 1100 do meu marido com remoção do catalisador, não sei como isso aconteceu. Vou fazer uma corrida sem o remap para comparação e depois enviá-lo, já que já paguei pelo remap, embora não tenha certeza de que precisarei dele.
 
#20 ·
Santo Batman barulhento!!! Soa tão bom, é mais alto e mais profundo que o 1100 do meu marido com remoção do catalisador, não sei como isso aconteceu. Vou fazer uma corrida sem o remap para comparação e depois enviá-lo, já que já paguei pelo remap, embora não tenha certeza de que precisarei dele.
Você encontrou algum problema durante a instalação (ex: vazamentos)? Você substituiu as vedações do escapamento quando fez a instalação? Obrigado pelo feedback!
 
#26 ·
Os O2 foram desligados com reflash. Basta perguntar a quem o faz. Usei a redline performance em Yorktown, VA. Os slip ons são feitos pela fresco. Eles são uma empresa italiana de escapamento de desempenho que fabrica sistemas de escapamento para muito mais do que nossos hypers.

Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
 
#27 ·
Os O2 foram desligados com reflash. Basta perguntar a quem o faz. Usei a Redline Performance em Yorktown, VA. Os slip ons são feitos pela Fresco. Eles são uma empresa italiana de escapamento de desempenho que fabrica sistemas de escapamento para muito mais do que nossos hypers.

Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
Legal. Onde você comprou seus slip ons Fresco?
 
#32 ·
Envie um e-mail para Andrea em: info@ffbyfresco.com. A comunicação é apenas por e-mail, então tente não se irritar. O site não é muito amigável, então seja paciente. Aqui está o linkMotorcycle Exhausts FF By Fresco ? Production and Sale of Sport Exhaust Systems for Bikes - Fresco Exhaust Systems

Enviado do meu aplicativo Motorcycle iPhone
Então você os comprou diretamente do fabricante?
Das fotos em seu site, parece que eles têm 2 tipos de ponteiras CF. Em forma oval como a sua, e redondas com extremidades de metal.
Ambos os tipos servem para a 796?
 
#29 ·
E se você estiver na costa leste e procurando um reflash, ligue para Redline Performance em Yorktown, Va. 757-989-5000 e pergunte por Jon ou Dave. Eles fazem os reflashes e desligam os o2s por $300. Em um dia de turnaround. O envio seria muito mais rápido do que enviar a ecu para a costa oeste. Dave tem afinado motos Ducati e aprillia por anos.
 
#31 · (Edited)
Sem problemas! Primeiro, a questão do vazamento. Se o tubo estiver vazando no cilindro, você ouvirá claramente um som de cuspir/tique-taque vindo dessa área. Quanto ao reflash, essas motos são enviadas para os EUA extremamente desreguladas para passar em todas as emissões para a UE e os EUA. Em outras palavras, você quase poderia respirar o ar saindo do escapamento em uma moto original. (Apenas uma figura de linguagem). Está funcionando extremamente pobre. Reflashar a ecu eliminará os solavancos e engasgos em baixa rotação, permitindo uma mistura mais rica (mais combustível), o que corrige os solavancos. A moto também puxa com mais força em toda a faixa de rpm, simplesmente por causa do combustível adicionado à mistura.
Os sensores o2 controlam a mistura ar/combustível de 0 a 5000 rpm (que é a área de circuito fechado). É por isso que eles são desligados quando o reflash é feito, para que o novo firmware na ecu tenha controle completo do gerenciamento de ar/combustível de 0 até o limitador de rotação. Você agora teria um sistema de circuito aberto completo, que é o que você quer. Especialmente quando se pensa em power commander ou módulos de controle de combustível bizazz.
Isso tudo no meu melhor conhecimento, então sinta-se à vontade para comentar se eu não estiver preciso com isso.

Enviado do meu aplicativo iPhone de motocicleta
 
#34 ·
Sem problemas! Primeiro, a questão do vazamento. Se o tubo estiver vazando no cilindro, você ouvirá claramente um som de cuspe/tique vindo dessa área. Quanto ao reflash, essas motos são enviadas para os EUA extremamente desreguladas para passar em todas as emissões para a UE e os EUA. Em outras palavras, você quase poderia respirar o ar saindo do escapamento de uma moto original. (apenas uma figura de linguagem). Está funcionando extremamente pobre. Reflash da ecu eliminará a oscilação e engasgos em baixa rotação, permitindo uma mistura mais rica (mais combustível), o que corrige a oscilação. A moto também puxa com mais força em toda a faixa de rpm, simplesmente por causa do combustível adicionado à mistura.
Os sensores o2 controlam a mistura ar/combustível de 0 a 5000 rpm (que é a área de circuito fechado). É por isso que eles são desligados quando o reflash é feito, para que o novo firmware na ecu tenha controle total do gerenciamento de ar/combustível de 0 até o limitador de rotação. Você agora teria um sistema de circuito aberto completo, que é o que você deseja. Especialmente ao pensar em módulos de controle de combustível power commander ou bizazz.
Tudo isso com o melhor do meu conhecimento, então sinta-se à vontade para intervir se eu não estiver preciso com isso


Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta
 
#39 ·
Ainda não recebi, mas aqui estão algumas fotos do que comprei


Enviado do meu aplicativo para iPhone Motorcycle
Ei, algo parece estranho sobre esses canos, mas pode ser só eu. A parte do escapamento que se conecta para frente ao tubo intermediário está do lado errado? Quero dizer, está do lado direito da minha 796.
 

Attachments

#38 ·
Sinto que os meus são tão curtos quanto se pode fazer antes de serem escondidos sob a luz.
Eles são quase tão bonitos quanto os Termi, mas sem o custo elevado.Ghost Rider foi lol, mas tenho que ter cuidado no youtube ou acabo 5 horas depois a olhar para porcaria e a perguntar-me como cheguei lá!:eek: