Eu costumo me perguntar quais celebridades compartilham a paixão por Ducatis conosco. Qualquer foto ou informação seria um tópico interessante.
Essa última foto não é do Alessandro Valia?Matt Leblanc View attachment 980271
Cara engraçado. Comprei uma Aprilia Tuono 2003 que antes era dele, de uma loja local, AIP.Alonzo Bodden.
Hmm, esse é um dedo médio bem pequeno.. agora eu entendo por que Angelina o deixou. Quer dizer, além do fato de ele ser um posador.Brad Pitt View attachment 980272
O Bieber deveria estar feliz por não ser a celebridade com a aparência mais idiota neste tópico (embora, para ser justo, esteja perto).O Bieber não aprova.
Parecia feia o suficiente para ser Terblanche,..Não parece uma Ducati. ?
E logo após a venda final da Ducati, você descobriria naquele momento que Leif Garrett foi popularizado pela Moto Guzzi. ??Se eu descobrir que a Ducati teve uma mão em tornar Justin Bieber popular, você verá todas as minhas motos na seção de vendas. Eu vou mudar para Guzzi.
Parece que os rapazes na prisão foram um pouco rudes com ele.Você sabe quantos caras na cadeia adorariam uma visita conjugal com ele.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
Mal posso esperar para ver este filme quando estiver pronto!Eric Bana garantiu os direitos cinematográficos da história de Mike Hailwood. Eric Bana vai escrever, co-dirigir e estrelar um filme biográfico sobre o lendário piloto de motociclismo Mike 'The Bike' Hailwood
View attachment 980530