Olá a todos, qualquer notícia é boa notícia, certo?....... bem, aqui estão algumas informações de qualquer maneira, boas ou ruins
A preços do sistema completo Aus dealership/Ducati Akra também subiram de cerca de US$ 4,5 mil para quase US$ 5 mil este ano, mas não há estoque no país, conforme aconselhado pelo meu gerente de vendas local, que também disse que o escapamento foi 'feito sob encomenda' e ela franziu a testa quando não conseguiu confirmar uma data de entrega, dizendo em vez disso, pode ser 6 meses......eu não percebi o quão certa ela estava até que recebi uma resposta do vendedor que eu pedi (na Itália) afirmando que a produção foi adiada (mesmo que eles o anunciassem como em estoque pronto para postagem imediata) até depois de 15 de junho de 2022 devido à guerra na Ucrânia......... então ninguém terá estoque, a menos que tenha encomendado um envio e o tenha recebido antes do início da guerra.
Além disso, .... tendo me interessado pelo tubo QD decat graças a ShizN' Giggz,..... tropecei em um vendedor do Ebay na Itália anunciando 2 em estoque por pouco menos de US$ 1300Au - MAS eles não enviam para a Austrália

- no entanto, eles confirmam que o tubo de saída aceita todos os slippons padrão........ veja o dump da tela em anexo.......
P.S. Os sites Bellissimoto Las Vegas e QD EU foram os únicos que mencionaram o módulo de sintonizador QD piggy back, citando cerca de US$ 650..... outros mencionam retuning, mas não sei se eles querem dizer plug in ou um re-tune Rexxer dyno ou ???
Não estou falando do pequeno silencioso Gunshot, mas sim do tubo intermediário QD Decat, que substitui a caixa coletora original - tanto o escapamento padrão (silencioso) quanto o acessório oficial Akra slip-on Ducati são diretos sem restrição (nem mesmo um tubo de estreitamento dB), pois todo o trabalho Euro 5 está contido na caixa coletora sob a balança traseira e a caixa de câmbio.
O plano é (porque eu já tenho o silencioso Akra slip-on de US$ 2 mil) para decat e continuar a usar o Akra slip-on......até agora, todas as minhas pesquisas na internet descobriram que a montagem do tubo intermediário QD decat custa cerca de 800 euros e o módulo de ajuste QD cerca de 500 euros..... sem frete para a Austrália porque o agente local provavelmente tem um acordo para proteger as vendas locais, embora provavelmente não tenha estoque e apenas peça conforme necessário........ mas ainda não estou tão interessado em pagar mais de 1700 euros apenas por um decat sem nenhuma palavra sobre como isso afeta o desempenho (eu sei, ele rende aproximadamente +16Hp, mas ele mata a autonomia marginal de combustível do V4 no processo, ou ele realmente o melhora quando não se joga duro para pegar?). Naturalmente, eu gostaria de um pouco mais de música, mas não tanto que a polícia seja atraída e queira falar comigo sempre que eu passar.......