Ahem....... MÁS NOTÍCIAS CHAMANDO............
Deixe-me explicar
Eu encomendei um sistema Akra completo e paguei $3630Au por ele em 23 de março, com postagem expressa da Itália, inicialmente com entrega prevista para 4 de abril, mas com atrasos de covid eu deveria permitir algum tempo extra......ok........mas então passou a ser devido em 14 de abril e nunca foi atualizado para "enviado". Esperei respeitosamente até depois do longo fim de semana da Páscoa antes de perguntar sobre os detalhes de rastreamento e fiquei chocado, mas não surpreso com a resposta do vendedor (eu também assisto às notícias mundiais).
'A guerra na Ucrânia causou atrasos na produção'.......... mas o item foi anunciado como 'em estoque' e eu escolhi a opção de postagem expressa mais cara, pois não queria esperar 2 meses ou mais pela entrega normal........então o vendedor ficou em silêncio por quase um mês, esperando que eu não notasse e exigisse meu dinheiro de volta

.........além disso, a garantia do Ebay parece muito fraca, pois sua oferta de reembolso só se aplicará após quarta-feira, 27, depois que eu tentar obter um resultado satisfatório do vendedor primeiro.....e então é apenas 'podemos ajudar', não o reembolso implícito na promessa de entrega falhada.
ENTÃO, COMPRADOR, CUIDADO.......a guerra na Ucrânia é um fato e parece que vai interromper a vida de muitas maneiras por meses e anos, mas estou enojado com essa maneira dissimulada dos vendedores de se esconder da realidade e não me oferecer a opção de cancelar e reembolsar o pedido como outro fornecedor na Bulgária já fez por sua própria iniciativa (eles enviaram um e-mail dizendo que sua postagem havia subido para 55 dias e me ofereceram a opção de cancelar com reembolso total).
Eu pedi para cancelar meu pedido e solicitei um reembolso total, então o Ebay está em julgamento aqui tanto quanto o vendedor........
Qualquer pessoa que tenha encomendado um desses sistemas da Itália nos últimos meses estará na mesma posição - não espere a data de vencimento passar, verifique os detalhes de rastreamento o mais rápido possível, mas acho que você descobrirá que o escapamento nunca esteve 'em estoque' como anunciado e, portanto, não foi enviado.......e devido à guerra furiosa, provavelmente não será enviado tão cedo, se é que alguma vez

.
Maldito Puttin......suas bombas estão afetando todos...... eles estão afetando o povo da Ucrânia de uma forma muito mais devastadora....... Espero que esses heróis o empurrem de volta para sua caverna, mas o tempo está se esgotando para eles e o problema não vai desaparecer no futuro.