Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner
141 - 160 of 283 Posts
Olá a todos,
obrigado por partilharem os manuais de serviço. Eu vi todos os tópicos aqui e não notei nenhum para um 1199 R de 2015. Alguém tem uma cópia que esteja disposto a partilhar, se você pagou por ela eu posso compartilhar o pagamento parcial? Obrigado.
Tristan

Procurando um manual de oficina para uma Hypermotard 1100 Evo SP 2011.
Grátis ou não me importo de comprar se alguém puder me indicar a direção certa, desde que seja um bom manual.
@Mullett Eu tenho o manual da Hypermotard 1100 de 2008 - isso é útil?

Novo no fórum e acabei de trazer para casa uma Streetfighter V4S 2021. Tenho procurado e ainda não encontrei um manual de serviço para isso. Alguém sabe onde posso encontrar este manual? Espero conseguir encontrar um, porque o revendedor e o fabricante estão fora de si se acharem que vou dirigir 2 horas sempre que precisar de algo apertado, uma troca de óleo ou um ajuste básico da corrente. Obrigado.
Fiz o upload de alguns manuais aqui, se isso ajudar. Tenho algumas coisas SF, mas não tenho o manual da oficina SF. No entanto, o Pani V4 está lá em cima.

• Like
Reactions: Yorik
Hmm. Parece que alguns dos links antigos não são mais válidos.

Aqui está a série ST3 de 2006:
Então, encontrei o manual para um '04, mas é um pouco diferente com as diferentes embreagens e afins. E agora tenho o '06. Esta seria a melhor referência para usar para o meu ST3 de 2005? Ou devo continuar procurando um para '05 e apenas consultar este até encontrar o certo?

Então, encontrei o manual para um '04, mas é um pouco diferente com as diferentes embreagens e afins. E agora tenho o '06. Esta seria a melhor referência para usar para o meu ST3 de 2005? Ou devo continuar procurando um para '05 e apenas consultar este até encontrar o certo?
Existe um adendo para o modelo de 2005 que cobre as mudanças. Dê-me uma semana e, se eu não postar nada para você, lembre-me.

Então, encontrei o manual para um '04, mas é um pouco diferente com as diferentes embreagens e afins. E agora tenho o '06. Esta seria a melhor referência para usar no meu ST3 de 2005? Ou devo continuar procurando um para '05 e apenas consultar este até encontrar o certo?
Atualização ST3 2005. Use com o manual de 2004.

Olá a todos,

Estou procurando o manual de oficina/serviço para uma Monster 696 de 2009. Tentei o do Google Drive, mas nenhuma das imagens está carregando (tornando-o inutilizável), mesmo depois de baixar várias vezes, estou desistindo.

Existe outro ponto de recurso para isso? PDF?

Obrigado,
Mark

Olá a todos,

Estou procurando o manual de oficina/serviço para uma monster 696 de 2009. Tentei o do google drive, mas nenhuma das fotos está carregando (tornando-o inutilizável), mesmo depois de baixar várias vezes, estou desistindo.

Existe outro ponto de recurso para isso? PDF?

Obrigado,
Mark
Esse manual é baseado em navegador. Você precisa baixar a pasta inteira de arquivos e subdiretórios para uma pasta no seu computador e acessá-la de lá, começando com o arquivo main.html.

141 - 160 of 283 Posts