Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner
121 - 140 of 283 Posts
Alguém tem um manual da Multistrada 1200 2013-14? Todos os manuais "2013" que comprei (já comprei dois manuais) ou encontrei online são manuais de 2010 (BBS e twin spark diferentes dos 13-14) ou é um manual de '13 e as informações detalhadas sobre o sistema elétrico não estão lá. Não consigo encontrar as informações que preciso para solucionar um problema elétrico na minha '13... A 15 é totalmente diferente.

Obrigado!

Alguém tem um manual da Multistrada 1200 2013-14? Todos os manuais "2013" que comprei (agora comprei dois manuais) ou encontrei online são manuais de 2010 (BBS e faísca dupla diferentes dos 13-14) ou é um manual de '13 e as informações detalhadas sobre o sistema elétrico não estão lá. Não consigo encontrar as informações que preciso para solucionar um problema elétrico no meu '13... O 15 é totalmente diferente.

Obrigado!
Este não funciona? Ignore a descrição no link. Algo está errado com o software. Ele o levará para a postagem correta.

Novo no fórum e acabei de trazer para casa uma Streetfighter V4S 2021. Tenho procurado e ainda não encontrei um manual de serviço para isso. Alguém sabe onde posso encontrar este manual? Espero conseguir encontrar um, porque o revendedor e o fabricante estão fora de si se acharem que vou dirigir 2 horas sempre que precisar de algo torqueado, uma troca de óleo ou um ajuste básico da corrente. Obrigado.

Os manuais de serviço para motos do modelo recente são agora eletrónicos e apenas estão disponíveis na Ducati. Custam cerca de $500 e você recebe toda a coleção do ano em conjunto.

Novo no fórum e acabei de trazer para casa uma Streetfighter V4S 2021. Tenho procurado e ainda não encontrei um manual de serviço para isso. Alguém sabe onde posso encontrar este manual? Espero conseguir encontrar um, porque o revendedor e o fabricante estão fora de si se acharem que vou dirigir 2 horas sempre que precisar de algo com torque, uma troca de óleo ou um ajuste básico da corrente. Obrigado.
Tenho um manual V4S, mas não o Streetfighter.

Alguém tem o manual de reparação da Multistrada V4 ou V4S de 2021? Não consegui encontrá-lo em nenhum lugar.

Parece que estou com um problema com o manual de serviço da monster 696 do link do Google Drive do Spikey:
Pasta Ducati - Google Drive

Estou a fazer algo errado? Naveguei para o manual de serviço 696, baixei "696" como zip, extraí. Não há um "main.html", mas há um "main_en.html", que abre uma página vazia.

Percebo que para outros modelos como o 796 e o 695 existe um zip ou pdf pronto para ser baixado, o que não parece ser o caso na pasta 696. Qualquer ajuda seria apreciada, obrigado.

Eu pareço estar com um problema com o manual de serviço da monster 696 do link do Google Drive do Spikey:
Pasta Ducati - Google Drive

Estou a fazer algo errado aqui? Naveguei para o manual de serviço 696, baixei "696" como um zip, extraí. Não há um "main.html", mas há um "main_en.html", que abre uma página vazia.

Percebo que para outros modelos como o 796 e 695 há um zip ou pdf pronto para ser baixado, este não parece ser o caso na pasta 696. Qualquer ajuda seria apreciada, obrigado.
Abrir Home.html

121 - 140 of 283 Posts