Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner

Hyper 1100 vs 1100s vs evo

36K views 23 replies 18 participants last post by  Hyper_Nick  
#1 ·
Olá pessoal,

Ainda à procura da minha primeira hyper depois de ter encontrado originalmente uma EVO SP e o negócio não ter dado certo.

De qualquer forma, as EVO SP são como uma agulha num palheiro e, como tal, estou a encontrar muitas 1100 e 1100s de 2008/09.

Alguém teve a oportunidade de andar nelas lado a lado e também em comparação com os modelos evo mais recentes (mesmo não sp)?

Mais especificamente, a 1100s é definitivamente muito melhor do que a não s em termos de manuseamento, etc., devido aos ohlins?

E como é que o vencedor se compara às versões evo mais recentes? Quero dizer, uma 1100s mais antiga não vai ser melhor do que uma versão evo não sp padrão mais recente ou isso está errado?

Só fiz um test drive de uma EVO standard que estava nos concessionários, por isso não tenho experiência com as 1100 mais antigas ou as SP mais recentes, por isso seria bom saber o que estou à procura.

Obrigado pessoal

Enviado do meu aplicativo Motorcycle iPad

#2 ·
Eu tinha uma 1100 padrão de 2009 sem nada feito e agora tenho uma evo sp corse e a diferença de torque é substancial. O conforto é melhor, a altura aumentou e o manuseio é melhor. Eu diria que é uma moto muito melhor para o que preciso. Quando eu tinha a 1100, eu queria ter comprado a 1100s. Agora que tenho a evo sp, não me arrependo.

#4 ·
Eu tinha uma hyper 1100 padrão de 2009 sem nada feito nela e agora tenho uma evo sp corse e a diferença de torque é substancial. O conforto é melhor, a altura aumentou e o manuseio é melhor. Eu diria que é uma moto muito melhor para o que eu preciso. Quando eu tinha a 1100, eu queria ter comprado a 1100s. Agora que eu tenho a evo sp, não me arrependo.