Alguém já comprou na Omnia Racing (OmniaRacing.net)? Empresa com sede na Itália -- Aproveitei a boa taxa de câmbio Euro para Dólar há 2 meses para comprar uma embreagem deslizante EVR para minha moto de corrida Daytona, e ou recebi o kit errado ou está faltando um espaçador ou arruela porque minha oficina de corrida aqui tentou instalá-la duas vezes sem sucesso. Tenho enviado e-mails para eles há uma semana solicitando uma devolução, mas não recebi nada deles. Obrigado por qualquer informação que alguém possa ter.
OBSERVAÇÃO: Não há chance razoável de ser o mecânico instalando errado, apenas para antecipar esse comentário. Evan Steel Performance aqui é legítimo -- atualmente, os dois caras são chefes de equipe para as equipes Motoamerica e foram chefes de equipe para a equipe EBR World Superbike no passado. O problema com a embreagem parece ser que a altura total da embreagem com a placa de pressão é 4 mm menor que a altura da embreagem/placa de pressão original, o que impede que o braço do atuador se engate corretamente.
OBSERVAÇÃO: Não há chance razoável de ser o mecânico instalando errado, apenas para antecipar esse comentário. Evan Steel Performance aqui é legítimo -- atualmente, os dois caras são chefes de equipe para as equipes Motoamerica e foram chefes de equipe para a equipe EBR World Superbike no passado. O problema com a embreagem parece ser que a altura total da embreagem com a placa de pressão é 4 mm menor que a altura da embreagem/placa de pressão original, o que impede que o braço do atuador se engate corretamente.