Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner

Desligar o sensor lambda / O2 traseiro no 821 Hyper

2.9K views 2 replies 2 participants last post by  FFWD  
#1 ·
Parece que o conector está preso com abraçadeiras à viga transversal da estrutura sob o assento e coberto pela parte inferior da saída do tanque/bomba. Preciso remover o tanque para chegar até ele, ou existe uma maneira mais fácil? Estou tentando diagnosticar se o meu problema de engasgos/paradas/modo de emergência, que está piorando progressivamente, é devido a um sensor lambda ruim ou à TCU.

#2 ·
Parece que o conector está preso com abraçadeiras na viga transversal do quadro sob o assento e coberto pela parte inferior do tanque/saída da bomba. Preciso remover o tanque para acessá-lo ou há uma maneira mais fácil? Tentando diagnosticar se meu problema de aceleração/parada/modo de segurança cada vez pior é por causa de um sensor lambda ruim vs TCU.
Eu não tenho uma hyper, mas tive problemas com o tcu na minha m821... se você não pode mudar os modos de pilotagem é o tcu... se você não pode atingir a velocidade máxima é o tcu... se o motor morre quando você acelera tudo é o tcu... se o erro do motor só aparece se você desligar/ligar a moto é o tcu

Enviado do meu Pixel XL usando o Tapatalk

#3 ·
Eu não tenho um hyper, mas tive problemas com a TCU na minha m821...se você não pode mudar os modos do piloto, é a TCU...se você não pode atingir a velocidade máxima, é a TCU...se o motor morre quando você acelera...é a TCU...se o erro do motor só aparece se você desligar/ligar a moto, é a TCU

Enviado do meu Pixel XL usando o Tapatalk
Acontece que o terminal positivo da bateria estava ligeiramente solto, e parece estar de volta ao "normal" depois de apertá-lo (pelo menos para o curto teste de condução). Eu ainda gostaria de saber a maneira mais fácil de acessar o conector do sensor o2 traseiro, caso eu precise desconectá-lo. A frente já foi trocada, então teoricamente a traseira não deve estar muito atrás.