Ducati.ms - The Ultimate Ducati Forum banner

Melhores trabalhos de pintura personalizados?

8.7K views 25 replies 12 participants last post by  Riderjeff  
#1 ·
Alguém tem alguma pintura personalizada que queira postar? Não vi muitas. Pensando em fazer uma pintura SE wannabe, mas Ali do clube de motociclistas "The Bike Shed" tem uma pintura prateada muito boa.

#16 ·
Aqui estão algumas fotos do meu projeto de café racer da minha GT1000. Eu fiz isso sozinho ao longo de um ano e meio e terminei há apenas um mês. A pintura é feita por um pintor profissional de motos antigas, seguindo o meu design.

Attachments

#17 ·
aqui estão algumas fotos do meu projeto de cafe racer da minha GT1000. Eu fiz isso sozinho ao longo de um ano e meio e terminei há um mês. A pintura é feita por um pintor profissional de motos antigas, seguindo o meu design.
Bom assento!

#19 ·
Sim, eu inseri o velocímetro no farol. Para fazer isso, selecionei um pequeno medidor (apenas 60 mm de diâmetro da Koso) e instalei uma CPU oculta em vez do medidor original.
Foi um trabalho e tanto, mas eu queria um visual vintage minimalista para obter uma moto com uma aparência limpa: apenas rodas, motor polido e quadro como peças principais.

Attachments

#21 ·
Esta moto é um projeto pessoal, fiz a traseira eu mesmo inteiramente em fibra de carbono, seguindo meu próprio design. Eu queria um visual vintage com uma linha plana paralela ao chão, do tanque à traseira. Para isso, modifiquei os suportes originais do tanque e fiz um molde para a traseira.
Então eu fiz o assento.
O conceito era ter uma traseira curta e plana perto da roda traseira, semelhante às motos de corrida dos anos cinquenta, para também corrigir o estranho assento GT original, tão alto e separado da roda.